Blog

Já pensou em se casar no domingo? Esse dia vai virar tendência!

Tenho recebido muitas ligações de noivas consultando agenda para a cerimônia de casamento aos domingos. Do ano passado para cá, isso tem se tornado muito comum. Em primeiro lugar, porque a pandemia do coronavírus fez com que muitos eventos fossem remarcados para 2021 e, nem sempre, os salões, buffets e demais fornecedores tinham sextas e sábados livres. E, em segundo lugar, porque os casais começaram a perceber que há vantagens de marcar a festa no domingo, normalmente um dia sem muita concorrência. Quer saber quais? Veja a seguir:

Qual a importância de ter um profissional para ajudar a preparar o seu casamento?

Qual é a importância de os noivos contratarem o trabalho de um profissional que os ajudará a definir tudo o que diz respeito ao casamento deles? Fazendo a pergunta desta forma, a resposta parece uma só: fundamental! E é mesmo, embora muitos acreditem ser desnecessário alguém que organizará as coisas antes e durante a cerimônia ou a festa. É importantíssimo ter uma assessoria especializada para que as coisas saiam da maneira planejada e que os imprevistos sejam resolvidos sem preocupar o casal.

Mini-wedding: tendência potencializada no pós-pandemia

A tendência de mini-weddings, que já vinha se fortalecendo e popularizando há alguns anos, principalmente em casais mais jovens, ganhou força com a realidade da pandemia do coronavírus. Isso porque, além de ser uma alternativa a grandes gastos, é uma excelente opção para cumprir as restrições de público e convidados, impostas por decretos e protocolos de saúde nesse tempo pandêmico.

Qual o espumante ideal para o seu casamento?

Lágrimas, sorrisos e muita alegria. Esses são alguns dos principais ingredientes de um casamento que se preze. E para celebrar todos esses bons sentimentos, muita gente quer que os convidados mergulhem nos espumantes, bebidas ideais para as festas! Além de estar presente num dos principais momentos da noite (ou do dia), que é o brinde dos noivos e seus familiares, os espumantes harmonizam bem com entradas, pratos e sobremesas. E com a vontade de festejar!

Siga as nossas redes

Image